
Marília - Trabalho combinado de um cão farejador da Polícia Militar e Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) revela drogas no forro de uma casa e prende pai e filho por tráfico em Marília.
L.C.G., de 56 anos e M.L.G, de 28, são acusados de manter um ponto de venda de drogas no Bairro César Almeida. A casa foi alvo de buscas da Dise com apoio do canil do 13º Baep (Batalhão de Ações Especiais)
A Dise apresentou à Justiça uma representação para busca e apreensão no local e cumpriu o mandado na terça-feira.
Segundo o delegado João Carlos Domingues, pai e filho resistiram à abordagem policial e as buscas no local revelaram porções de drogas e dinheiro.
No quarto do pai, o cão farejador indicou a existência de entorpecente. Durante a busca os policiais perceberam preocupação do homem em relação ao forro.
Depósito no forro
A retirada de uma tábua revelou um tijolo e duas grandes porções de maconha, 65 porções de “crack”, 60 de cocaína, além de “crack” e cocaína a granel.
Os policiais recolheram microtubos plástico, das mais variadas cores e tamanhos, além de sacos plásticos e balança de precisão.

Também acharam duas armas de fogo – um revólver calibre 38 sem numeração e um revólver calibre 32, além de 39 munições -.
No quarto do filho a equipe encontrou quatro porções de cocaína, três de maconha e uma de “crack”, além de haxixe e R$ 236,00.
A equipe levou os dois para a sede da delegacia e indiciou pai e filho por tráfico, resistência e posse irregular de arma de fogo.
A consulta de dados revelou que o pai já sofreu prisão em flagrante duas vezes por tráfico, além de acusações de roubo e receptação. O filho já teve implicação em tráfico ainda na adolescência.