Marília - Após denúncias de violência e cárcere privado contra uma jovem em Marília, a família anuncia mudança e diz que tira a menina da cidade até solução do caso.
A informação está em postagem da mãe, uma motorista de aplicativo, a mesma forma como o caso ficou público. Dessa vez, sem fotos da menina.
“Venho informar que minha filha foi encontrada com vida bastante machucada”, diz a mensagem. Aponta ainda que a menina foi para outro Estado. “Lá estará segura.”
A mulher repetiu acusação contra um ex-namorado da filha e diz que a família pediu medidas de proteção à Justiça. Mas não mostra confiança no procedimento.
“Medidas protetivas foram feitas, mas vcs sabem que isso não resolve. Saímos da nossa casa por conta disso enquanto não resolver.”
A mensagem aponta ainda que a família só encontrou a menina com ajuda de uma testemunha. Não divulgou nomes mas agradeceu apoio.
“Não te conheço mas você foi um anjo que salvou a vida dela. Quero agradecer principalmente a Deus que livrou minha menina”, disse a mãe.
Ela também agradeceu a todos que se sensibilizaram e reagiram às mensagens. “Ainda não consegui responder a todos mas fica aqui meu agradecimento de uma mãe desesperada.”