A atriz Carla Diaz vai interpretar Suzane von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais, um longa-metragem produzido desde 2018 e que deve chegar aos cinemas em 2020 com a história da estudante que chocou o país ao participar no planejamento e execução do assassinato dos pais em 2002.
A informação com foto promocional do filme foi divulgada nesta sexta-feira. A atriz, não adianta detalhes sobre a produção. O roteiro tem participação da escritoria e crimonologista Ilana Casoy.
Com experiência nos palcos e na televisão, Carla consegue um papel de destaque no cine,ma e poderá ser vista ainda no longa-metragem Se a Vida Começasse Agora, sobre o Rock in Rio.
O CASO
Suzane Von richthofen e o irmão, Andreas von Richthofen, eram filhos do engenheiro Manfred von Richthofen e da psicanalista Marísia von Richthofen.
namorava Daniel Cravinhos, que conheceu em 1999, contra a vontade dos pais, que proibiram encontros do casal. Com a ajuda de Cristian Cravinhos, irmão de Daniel, os dois planejaram a morte do casal.
Manfred e Marisia foram mortes em casa, no Broolin paulista, quando dormiam, de modo cruel e violento. Suzane cumpre pena na penitenciária de Tremembé por seu envolvimento nas mortes