O evento “Batalha na Quebrada” promoverá neste domingo sete horas de apresentação de músicas, aritstas. Jeito de ser e estilo do hip hop no Espaço Cultural e de Lazer Ezequiel Bambini, das 12h às 19h.
A atração principal é a disputa das “batalhas de hip hop”, com 33 b-boys e b-girls – em sigla que define breakers, praticantes do estilo de dança e música – com inscritos de Marília, Jaú, Birigui, Botucatu, Bauru, São José do Rio Preto, Tupã, Pompéia e Assis.
Segundo Franciely Rocha, que organiza o evento, o objetivo do evento é de fortalecer e divulgar a cultura do break em Marília. “Em nossa cidade há poucas pessoas que dançam esse estilo musical, poucos eventos deste tipo, obrigando os amantes deste estilo a irem para outras cidades para participar”.
O evento terá os quatro elementos do hip hop: B-boy (e b-girls), MC com MC Kauê, Dj com o DJSeity e o grafite, coordenado pelo artista Sidney Alves. Contará ainda com a participação de três grupos de rap: Os Guerreiros MDG, Salmo 23, MB014.
A entrada é 1 kg de alimento não perecível (não obrigatório) – que será destinado para o Fundo Social de Solidariedade. O Espaço Cultural fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente ao Senai. Outras informações podem ser obtidas com Franciely através do telefone 99654- 8716.