Arte & Lazer

Bienal esgota livros de escritor mariliense em uma tarde

Eder Traskini e o último livro da primeira edição; sexta tem mais
Eder Traskini e o último livro da primeira edição; sexta tem mais

A tarde de autógrafos para apresentação do livro “Stânix – A Fúria dos Dragões”, do jornalista e escritor mariliense Éder Traskini, fez tanto sucesso na Bienal de São Paulo que esgotou a edição.

Um sucesso que vai adiar, de forma feliz, um lançamento oficial planejado para esta terça-feira: a editoria precisa imprimir em urgência novos exemplares para poder lançar.

Eder Transkini é uma das principais revelações do país no segmento de literatura ficção para público jovem e sua saga Stânix coleciona fãs em todo o Brasil.

“Acabou livro, marcador… Acabou até a caneta”, ri o autor. Traskini já havia feito o lançamento de uma nova edição do primeiro volume da trilogia Stânix “ O Poder dos Elementos.

“Também por conta do sucesso do primeiro livro muita gente que veio ao estande aproveitou pra levar os dois juntos”, diz o escritor.

Enquanto a impressão de urgência acontece, os fãs podem colocar na agenda a nova data para lançamento oficial. Será sexta-feira, às 11h em São Paulo. Vale chegar cedo e garantir logo o seu.