A diretoria da Chácara O Circo reuniu a imprensa no início da tarde desta sexta-feira para apresentar a decoração do Golden Palace, onde acontece logo mais a partir de 22h o Baile da Bagunça do Circo. Rico em cores, imagens de palhaços e bobos da corte, o projeto do decorador Thita promete dar o fundo para muita alegria.
Os foliões vão encontrar adereços, fitas, confetes, serpentinas e detalhes que embalam o clima de carnaval desde a porta. A montagem, que deu bastante trabalho, envolveu inclusive os diretores.
O presidente da Chácara, Carlos Garcia, o proprietário, Waldir Cezar, o diretor financeiro, Jair Cândido, e o diretor de comunicação, Nelson Correa, puseram a mão na massa e apresentaram o projeto aos jornalistas.
“Fazer é uma diversão”, brincou Carlos Garcia, enquanto espalhava confetes e serpentina pelas mesas e adereços. Brincadeiras à parte, os diretores destacaram o investimento e a dedicação que o projeto envolve todos os anos.
“A decoração representa um dos maiores custos e um dos trabalhos com maior dedicação. É uma forma a mais de resgatar as tradições, de cumprir o objetivo que é entregar para a cidade uma oportunidade de lazer, uma festa como sempre foi o carnaval”, disse Waldir Cezar
Os portões do Golden serão abertos às 22h. A música deve começar às 22h30 e segue sem parar até 4h. Os ingressos para o baile custam R$ 60 e a entrada é proibida para menores de 18 anos. “Não tem jeitinho. A portaria ficará sob responsabilidade de seguranças, nem teremos diretores na porta que é para não ter pedido ou tentativa de furar o controle”, explicou Nelsinho.