Deixar se envolver, confiar e, acima de tudo, aprender a se valorizar, conhecendo os limites do seu próprio corpo e compreender o potencial do trabalho em equipe.
Assim é a dança, muito mais que uma atividade física, essa arte universal tem o poder de estimular os sentimentos, fazendo com que as pessoas se sintam mais leves e felizes.
Com esse foco, a cidade de Garça recebe entre os dias 3 e 12 de julho, o ‘Prêmio Garça de Dança’. Atividades acontecem no Teatro Municipal; Escola Municipal de Cultura Artística (Emca) e em um palco externo montado em frente a Igreja Matriz de São Pedro.
Com apoio da Life, operadora de telecomunicações e promovido através de uma parceria entre o Instituto Cultural Promodança, de São Paulo e a Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, este evento visa destacar talentos locais, aproximar o público desta arte e movimentar o município. O festival receberá participantes de diversas cidades paulistas e de outros Estados, além de artistas internacionais como Li Yaming, diretor artístico do Coastal City Ballet do Canadá; Laura de Aira, diretora artística do Ballet do Centro de Conocimiento de Danza, da Argentina e Paloma Souza, 1ª bailarina do Ballet de Kausruhel da Alemanha.
O Prêmio Garça de Dança 2015 concederá aos grupos, de acordo com sua pontuação, a entrega de troféus que serão classificados como a Garça de Ouro, Garça de Prata, Garça de Bronze e a Garça de Platina para o melhor grupo clássico e contemporâneo. Outros prêmios ainda como bolsas de estudos integrais e parciais e indicações para outros festivais também serão entregues aos melhores classificados.
Mais informações poderão ser obtidas junto a Secretaria de Cultura de Garça, localizada na Avenida Dr. Rafael Paes de Barros, 522, ou através do telefone (14) 3471-0210.
Sobre a Life
Inovação é a palavra que define a Life. A empresa surgiu como uma alternativa acessível para as pessoas se conectarem de forma eficiente e com qualidade.
Com abrangente área de atuação nas cidades de Marília, Pompéia, Garça, Quintana, Vera Cruz, Ocauçu e Oriente, a empresa se consolidou com acessos via rádio. Em 2003, através de um projeto inovador, passou a construir redes mistas de fibra ótica e cabo metálico na cidade de Pompéia. Com sua visão de futuro, essa tecnologia passou por evoluções significativas a ser instalada nas demais localidades atendidas. Atualmente, a empresa transformou Garça na primeira cidade do país a receber tecnologia em fibra ótica com cabeamento em larga escala urbana, atingindo todas as empresas e residências com qualidade a todas as classes sociais.
Uma empresa que evolui tecnologicamente e que está preocupada em cumprir seu papel social e humano de gerar emprego, renda, dignidade e, acima de tudo, aproximando pessoas.