A Mansão Ismael e o Cacam (Centro de Apoio a Criança e Adolescente de Marília) receberam na última terça-feira a doação de leite arrecadado na Violada dos Frentistas, que foi realizada no domingo.
A iniciativa do Sindipetro (Sindicato dos Frentistas de Marília, Lins, Garça e região) teve o objetivo de proporcionar momentos de lazer aos trabalhadores de postos de combustíveis e ao mesmo tempo desenvolver uma atividade beneficente.
A assistente social da Mansão Ismael, Aline Aparecida do Nascimento, destacou a importância deste tipo de iniciativa, que muito ajuda a entidade.
“A gente parabeniza o Sindipetro, por se sensibilizar com a entidade. Estas doações nos ajudam muito, sendo uma importante iniciativa, já que mobiliza a sociedade civil”, explicou.
O representante do Cacam, Elder Agnaldo Polidoro, ressaltou que toda doação é de fundamental importância para ajudar as crianças atendidas pela entidade.
“Eu creio que a colaboração do Sindipetro é uma forma de chegar ao coração das crianças de uma forma carinhosa. Toda doação agrada o coração de quem faz a doação e de quem recebe”, ressaltou.
O presidente do Sindipetro, Fábio Gonzales, destacou que o objetivo da Violada dos Frentistas, foi oferecer momentos de lazer aos trabalhadores dos postos e ao mesmo tempo desenvolver uma ação voltada para o social.
“Agradecemos a presença de todos que foram prestigiar o Clube da Viola – Casa de Caboclo, de Bauru, pois tiveram a oportunidade de passar uma tarde de domingo muito agradável. E outros eventos serão realizados, sempre com essa finalidade, para ajudar outras instituições”, disse.