Versão Multilogos

Depois do carnaval

Rapaziada, graças a deus acabou o carnáva hein?! Só é bom pra ficar em casa porque ninguém merece aquele cara falando “Unidos do c..a quatro…. Oito E MEIO”.
Mano, carnaval é tão ruim que eles tem que por mulher pelada na TV pra alguém assistir aquilo!

Tá bom, tá bom tem gente que deve estar me xingando por aí dizendo “Você não valoriza a cultura brasileira!”, fui obrigado a assistir um trecho da apuração por 10 minutos e vi um cara gordão agredindo um velho e sendo imobilizado e preso, por coincidência foram os dez minutos que eu assisti (quando me tiraram do videogame, né amor?!) e quanto ao resto do desfile?

Eu ouvi dizer que mandaram repórter tomar no c…, que houve protesto com uma mulher pelada mas que não era para estar pelada… e a moça foi agredida também… então, essa é a cultura brasileira? Sinto muito mas vou assistir as festas mexicanas ano que vem.

Mas se você, assim como eu, também detesta carnaval, aí vai alguns jogos para expressar esse sentimento que nos toma nessa época do ano, e acreditem, tem muita gente que não suporta, não é a toa que em muitos games nós invadimos festas semelhantes.
 

O Ezio do Assassin’s Creed também não curte arruaça, apesar do nosso carnaval não chegar aos pés da tradição italiana, naquela época já tinha gente que não gostava.

[movie_id#248]

Dessa saga eu ainda estou no segundo jogo, dei apenas uma olhada no Black Flag, mas é impressionante o salto que a franquia deu apartir desse segundo jogo. O primeiro achei um saco, repetitivo pacas.

Em Dishonored você também invade uma festinha carnavalesca, assim como no Assassin’s, mais refinada no entanto. O interessante é que você entra e começa a bater a carteira de todo mundo… qualquer semelhança com a realidade brasileira é mera coincidência.
[movie_id#249]

Em The Bureau: Xcom Declassified nem os Et’s aguentam algazarra, você chega em umas daquelas paradas americanas e já tá tudo arregaçado, todo mundo morto ou zumbizado… também noto uma semelhança aí com o nosso fim de carnaval…

[movie_id#250]

 

E no Hitman não é diferente, o agente 47 sempre invade festinhas para exterminar seus alvos mas em Blood Money ele entra em um “baile” de máscaras na missão Dance with the Devil que mais parece o inferno, que por sua vez não é tão diferente do carnaval…
[movie_id#251]
Desculpa ae pra quem esperou o artigo semana passada, estava recluso para evitar sambas de enredo e confetes na cara, semana que vem tem mais!