Ueeepa malandragem, como é que estão? Tudo em riba? Claro que tá! O calor, o dólar e a pilha de contas, mas o bonde não para!
Vocês viram que coisa linda essa semana? Fallout 4 e Rise of the Tomb Raider, ambos lançados segunda-feira (10/11) e já estão postando gameplays na net, mal posso esperar para por minhas mãos neles.
Começando pelo Fallout 4, a Bethesda está arrebentando novamente com belos gráficos e mecânica melhorada em relação a seus predecessores, apesar de ainda pecarem nos bugs, dos quais os fãs já estão calejados de ver.
Nos primeiros 20 minutos de gameplay você é levado às pressas com sua esposa e filho recém-nascido para um dos vaults, pouco antes de uma bomba atômica atingir a cidade. No vault, algo dá errado e sua esposa é morta e seu filho levado por um careca maluco, enquanto assiste tudo de dentro de uma “câmara de hiper sono” sem poder interferir. Você acorda meses ou anos depois com o lugar deserto e sai em busca do homem por trás da tragédia, para tentar reaver seu filho.
Novamente, eu não vou deixar de jogar por conta dos bugs, mas que é feio é, ainda mais na nova geração.
No Rise of the Tomb Raider, pelo que eu pude ver nos primeiros minutos de jogo, a aventura está com cara de Uncharted, ou seria o inverso…? E isso não é ruim não, muito pelo contrário, frenético e de tirar o fôlego, Lara escala uma montanha na Rússia em busca da cidade mítica, Kitezh. Em poucos minutos de escalada já dá merda, uma avalanche cai sobre Lara e seu “parça”, ela apaga, rola um flashback e agora ela está num deserto… mais ou menos como em Uncharted 2…
Gráficos muito bonitos, o que é um pré-requisito na nova geração, eu fui por muito tempo e ainda voltarei a ser usuário de PS2 então pra mim tudo é bonito, não faz sentido, na atual geração, o cara falar “Mano, que vontade de fazer um jogo, mas vamos zuar todos os gráficos pra ficar style” o que existe são games mais elaborados e outros menos.
Quanto a musa dos games, dona Lara Croft, não sei se eu gosto do que ela se transformou, me faz pensar nos filmes de super-heróis da atualidade, onde tudo deve ser realista tipo o Batman e o Super Homem não poderem usar cuecas em cima da calça, tiveram que deixar ela o mais realista possível, chega de shortinho caqui e regata verde no frio do Himalaia, chega de dar 15 tiros para matar um morcego (tudo bem que essa foi para melhor) e definitivamente chega de munição infinita para as pistolinhas. Não vamos nos esquecer que Lara agora pode confeccionar armas e bugigangas a lá MacGyver, tipo um arco e flecha feito de casca de banana e um O.B. (zuerinha de leve).
Lembrando também que a princípio o game é exclusivo para Xbox 360 e Xbox One, mas uma versão para Ps4 e PC já está prevista.
Tá na pista, vamo conferir!
Má oeeee e os jogos Underrated de hoje, quais são Lombardi?!
Bionic Commando – O jogo é uma sequência para a versão de NES de 1988, que teve um remake chamado Bionic Commando Rearmed, em 2008 que serviu de prelúdio para Bionic Commando (eles estão criativos para nomes hein?!) no ano seguinte.
Produzido pela Capcom em parceria com o desenvolvedor sueco GRIN, vendeu apenas 27 mil unidades nos EUA, no seu primeiro mês em comparação ao Terminator Salvation, que é uma bosta e ainda assim vendeu 43 mil cópias no mesmo espaço de tempo, o que pode ser considerado o maior capote da Capcom em anos de mercado.
Você entra na pele de Nathan Spencer, um soldado com um braço robô, condenado por traição após uma missão onde foi enviado para matar outros soldados biônicos.
No geral reviews positivos, sim o game tem falhas e o sistema de “balançar na corda” feito Tarzan leva um tempo de prática. O game é linear, você deve andar de um ponto ao outro no mapa escolhendo a rota que lhe for favorável. Vale a pena conferir, é divertido e na medida do possível casual. Confiram o trailer.
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E chega por hoje, semana que vem tem mais, abraço!