A analista de moda de Nova York, Sam Deam, viralizou nas redes após compartilhar o truque que usa para fazer as pessoas sem educação ficarem quietas durante uma viagem, especialmente em hotéis e aviões.
“Aqui está uma farsa para meninas e meninos”, ela começa a explicar o truque “matador” que foi visto mais de 1,6 milhões de vezes em uma semana.
“Se você está em um hotel, eu usei isso em aviões também, onde as pessoas estão ao seu lado e sendo muito barulhentas e rudes, e você quer pedir para elas ficarem quietas, mas não quer ser grosseiro sobre isso”, continuou ela.
“Se você disser a eles: ‘Ei, desculpe, você poderia se acalmar? Eu tenho que acordar cedo para um funeral amanhã’, toda vez que eles imediatamente se sentem tão mal. Eles vão se acalmar instantaneamente.”
O truque, apesar de considerado estranho, recebeu muitos elogios nos comentários, que consideraram a ideia “genial”. Outros internautas também compartilharam experiências próprias e métodos para fazer com que pessoas sem educação fiquem caladas.
“Assassino de vibração imediato, eu te amo por isso”, um usuário aplaudiu. “Minha mãe fez isso uma vez e então ela começou a chorar pelo resto do voo, como se sua mentira fosse boa demais”, compartilhou outro.
“Um rapaz estava tentando flertar. Eu estava doente e cansada. Ele falou sobre suas férias e me perguntou sobre a minha viagem. Disse que fui a um funeral. Ele recuou rápido”, revelou outra que também já usou o truque.
“Eu bati em uma porta onde as crianças tinham sido desagradáveis por mais de uma hora e disse que o pai da minha filha acabou de morrer e ela está tentando dormir. Não ouvi mais um pio”, disse outro usuário.
“Ou certifique-se de que eles saibam que são muito barulhentos juntando-se à conversa”, brincou outra pessoa. “‘Desculpe, por que Barbara não pôde ir ao casamento?'”
Outros já pensam que mentir sobre uma situação de morte pode não ser algo muito positivo”.
“Eu sinto que isso é um carma ruim e você não quer colocar a morte no universo”, aconselhou um usuário. “Ok, mas me diga que isso não é ruim” alguém refletiu. “Eu literalmente nunca poderia trazer essa energia à existência”, proclamou outro.
Fonte: IG Turismo