Arte & Lazer

‘Larguei meu emprego corporativo para viajar e agora moro em um iate’

Reprodução/TikTok Trabalhando em um iate ela pode aproveitar destinos paradisíacos
Reprodução/TikTok Trabalhando em um iate ela pode aproveitar destinos paradisíacos


Uma jovem chamada Maddie Steadman decidiu adotar um novo estilo de vida e abandonar sua carreira corporativa para poder viajar pelo mundo. Agora os sonhos dela se tornaram realidade, depois de ser contratada para trabalhar em um iate de luxo.

“Eu sabia que queria viajar pelo mundo, então desisti do meu 9-5”, disse Maddie em um vídeo no TikTok.

No vídeo, ela se mostra esperando por seu voo com suas malas, seguindo para uma montagem de seu novo estilo de vida marítimo. “Comecei a trabalhar em iates e não olhei para trás”, escreveu ela.

Apesar de todo o luxo em volta, estar em um iate exige um trabalho árduo, mas Maddie afirma que ainda sobra tempo para diversão. Em seus vídeos ela mostra vistas deslumbrantes do horizonte, água azul e cristalina e falésias à beira-mar – mesmo que vistas da janela de seu quarto minúsculo.

Em seu tempo livre, ela pode aproveitar todos os destinos exóticos onde os passageiros do iate escolheram ancorar. Um vídeo a mostra correndo, dançando em uma boate, curtindo drinks e tomando café no convés do barco enquanto assiste ao pôr do sol.

Nos comentários do TikTok, embora felizes por ela, seus seguidores não podem deixar de lamentar seus próprios horários de trabalho tão convencionais.

“Amo isso! Adoro ver você e ouvir sobre o quanto você se divertiu”, disse um espectador entusiasmado.

@maddiesheaaaaaa Sipping brews with the locals🦈 🍺 Swimming with sharks in Tahiti is a whole new level of adventure! #tahiti #sharklife #tahitian #islandvibes #shark ♬ Daylight – David Kushner

“Como você entra nisso?? Eu adoraria fazer isso”, perguntou um seguidor curioso, enquanto outro implorou: “Por favor, me ajude a escapar da América corporativa”.

Acompanhe o iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram.

Fonte: Turismo