A união da mais democrática peça de vestuário ao rock e cinema sempre deu muito certo. Faltava colocar Marília com muita qualidade neste cenário. Não falta mais. Três jovens empreendedores lançaram na cidade uma loja virtual com criação 100% feita aqui, etapas de produção em São Paulo e Paraná e vendas do Piauí à Califórnia. Bem-vindo à Strip Me.
“Rock’n’roll e cinema fazem parte do nosso universo. A concepção da marca vem justamente daí, do que queríamos falar, do que queríamos entregar para o mundo. Camisetas são democráticas, estão no dia-a-dia e no guarda-roupa de todas as pessoas. A ideia foi partir dessa unanimidade mas saindo do trivial, desenvolvendo peças conceituais e exclusivas, que nós mesmos tínhamos vontade de usar”, diz mensagem dos três criadores da marca, Juliana Vaz, 31, Cassiano Rubio, 31, e Gustavo Nunes, 23.
Os dois primeiros são publicitários com experiência em produção audiovisual. Gustavo é músico e empresário. Surgida em São Paulo, onde Juliana e Cassiano trabalhavam, a marca acabou transferida para Marília em virtude de facilidades de produção.
Além disso, Cassiano e Gustavo são da cidade, Juliana já conhecia. A adaptação foi fácil. “E mais: em Marília o frete é grátis ;)”
A loja já projeta um showroom na cidade e lojas conceito em outros municípios, inclusive c om possibilidade de ampliar nosso leque de produtos e incorporar novidades às coleções.
Rogério Martinez – Giro Marília
Publicitários Juliana e Cassino e o músico Gustavo, responsáveis pela Strip Me
“O céu é o limite. A Strip Me é uma marca nova, que está tendo uma excelente aceitação. Em menos de um ano, além do próprio site que vende diariamente para todo o país, a Strip Me já está presente em lojas físicas por meio de nossos revendedores, além de também estar presente em marketplaces, como a Kanui. O objetivo é expandir cada vez mais, mas sempre mantendo o conceito da Strip Me intacto, atuando em parceria com empresas que se encaixem no perfil da marca, exclusivamente.”
A escolha do comércio pela Internet foi a forma de atingir o público que se identifica com o conceito da marca, a ideia de que cada estampa é uma verdade.
“A internet é uma consequência disso. É onde está todo mundo. Onde a gente sabia que encontraria pessoas que apreciam elementos urbanos e da cultura pop de bom gosto.”
A experiência com confecção veio “na raça”, no desenvolvimento das peças piloto. “Hoje, trabalhamos exclusivamente com a melhor malha do mercado, e nosso processo de estamparia conta também com técnicas únicas que deixam a estampa leve, com ‘toque zero’.”
Os três decidem todo o processo de criação, da escolha dos temas das coleções e design das peças a cada postagem para divulgação nas redes sociais. “É um processo colaborativo e interessante, uma vez que todos precisam dominar bem todas as etapas, da fotografia à serigrafia.“