Arte & Lazer

Música abre programação da mulher no Psicafé

Música abre programação da mulher no Psicafé

Inaugurado em outubro com a proposta de oferecer um novo espaço de cultura e ideias em meio a boas opções de gastronomia rápida, o Psicafé mostrou na noite deste domingo a que veio: abriu uma extensa programação de atividades para o mês da mulher, atraiu público diversificado e ofereceu música de qualidade para embalar a troca de informações.

Até o dia 28 de março haverá exposições de desenhos, esculturas, fotografias, textos e poesias. Além disso o café será palco para apresentações musicais, rodas de conversa e um chá com dança no encerramento. O músico Kreo Fidelis deu o tom da abertura do evento.

Alessandra Custódio/Giro Marília



Débora e Alexander Kaarsberg, do Psicafé

Criado com espaço de ateliê, cafeteria, sala de jogos e brechó, o Psicafé um projeto do casal Débora e Alexander Kaarsberg oferece espaço gratuito para eventos culturais de perfil público, aberto à comunidade. Oferece também opção de salas para reuniões, com aluguel por hora, além de área para exposições de até dez dias.

Ainda oferece brechó para mercadorias em bom estado, livros e cds.” Os produtos ficam em exposição por 30 dias. Em caso de venda o café fica com 10%. Caso contrário pode ser retirado sem custo ou deixado para doação. 

“Desde o início viemos com a proposta de ter mais que gastronomia, oferecer um espaço para cultura, para artistas e obras, um espaço para ideias”, disse Débora. E há opções para estilos diversificados: salão para gamão, xadrez ou damas e às vezes games com play 3 e xbox. No cardápio, opções em comida vegana, hamburgueres, bolos, crepes, omeletes, sucos, café, chá e sanduiches naturais.