Gustavo Marsengo, recém-chegado ao ‘Big Brother Brasil 22′ por meio da Casa de Vidro, declarou que já teve experiência viajando de motorhome pela África do Sul. De acordo com o brother, a decisão foi tomada de maneira impulsiva e ele também conta como foi chegar ao destino.
“A gente se programou, foi meio na loucura e tinham vários caravan parks, desde públicos e até privados. Quando a gente foi para o Kruger National Park [no nordeste do país], eu tinha pesquisado que tinha um camping ali perto, chegando lá no portão, tipo ‘Jurassic Park’, tinha um cara com um farolete e uma espingardona [na mão]”, começou.
O curitibano ainda explicou que, apesar do contratempo, foram bem recebidos após se identificarem como brasileiros, conseguindo assim entrar na fronteira.
“Dez horas da noite, trocamos uma ideia e ele disse ‘aqui não tem mais, fechou já faz tempo’, quando a gente falou que era do Brasil o semblante dele mudou. A gente precisava de uma tomada, ele já puxou assunto de futebol, Ronaldo, Pelé. O cara emprestou a tomada pra gente e dormimos ali na frente”, disse.
Gustavo é curitibano, tem 31 anos e entrou na casa mais vigiada do Brasil. No último domingo, dia 13, ele e Larissa, que estavam na Casa e Vidro, receberam aprovação do público e entraram oficialmente na casa para integrar o jogo. Gustavo diz que se orgulha de ser “hétero top” e costuma ser julgado pela “lacrolândia”.