O mesmo desenho, apesar das cores diferentes, com inspiração em um grande sucesso da literatura e a intenção de eternizar uma mensagem de dedicação. Foi assim que os noivos Willian e Vanessa decidiu usar tatuagens como símbolo da união que devem oficializar no dia 13 em Marília.
Os dois tatuaram imagens de rosas no tornozelo. Vermelha na perna dela, negra na perna dele. As rosas são iguais e foram escolhidas quando os dois acompanhavam uma missa em que o pároco citou um trecho do livro Pequeno Príncipe na homilia: foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante.
“A frase que nos fez refletir e acabou por nos inspirar, uma vez que temos gosto pelo cultivo de flores e sabemos o quanto precisamos nos dedicar para obtermos flores saudáveis e bonitas”, divulgou o casal em mensagem sobre as tatuagens.
Escolheram o Estúdio Tattoo Venegas, comandado pelo premiado tatuador Chileno Venegas, em Marília, onde já haviam feito outras tatuagens e onde um casal de amigos também gravou a união. A inovação aqui foi o encontro no pré-wedding, antes da união.
“Somos grandes admiradores de tatuagem e do trabalho do Chileno Venegas. Usamos essa tatuagem como um marco para essa nova etapa de nossas vidas, pois assim como dito na frase do “Pequeno Príncipe” é preciso de muita dedicação por parte do artista para que o resultado seja como o esperado ou as vezes até melhor.”
Para eles o resultado ficou além do esperado e as famílias, mesmo receosas, gostaram também depois de tudo pronto. Amigos sempre apoiaram, diz o casal – ela servidora pública, ele funcionário de uma grande indústria na cidade.
“Um casal amigo nosso também escolheu tatuagem juntos como símbolo da união (Evander Brito e Renata Rufino). E a tattoo deles foi feita pelo artista Luan Esteves também do estúdio Venegas”, explicam.
Confira imagens dos bastidores da tatuagem no ensaio de fotos pré-wedding do casal no estúdio Venegas