A Oficina Cultural Tarsila do Amaral abre dia 15 de outubro em Marília a instalação “Intersemioses – Segundo Olhar” um trabalho a quatro mãos dos artistas André Jundi e Fábio Robal.
A mostra é composta por 40 obras de dimensões variadas, onde cada artista em sua especialidade aborda possibilidades criativas da intersecção entre fotografia e pintura. Traz ainda leituras e releituras da natureza, sentimentos e ideias transcritos em forma de arte.
“A instalação é uma novidade em programação e tem o intuito de apresentar novas vivências artísticas ao público que visitar a obra”, ressalta Milena Deganuti, coordenadora da unidade regional de Marília e Bauru.
Os artistas
Fábio Robal é professor de artes visuais e biblioteconomista, doutorando em Ciência da Informação e mestre pela Unesp. É pesquisador no estudo da imagem em webmuseu de artes e cursou História em Quadrinhos pela Fábrica de Quadrinhos, desenvolvendo uma técnica que une os traços de história em quadrinhos com pop arte.
André Jundi é licenciado em Pedagogia, produtor musical, fotógrafo e artista plástico com foco em técnicas de artes gráficas. Especialista em retrato feminino tem publicações em grandes revistas como Vogue italiana, Electromag, Fort Cartel 011 entre outras. Já expôs em diversos países da América Latina: México, Peru, Paraguai e Bolívia.
A abertura acontece às 19h no dia 15 de outubro e segue em exposição até 13 de novembro na Oficina Cultural Tarsila do Amaral em Marília. A entrada é gratuita e está permitida a partir dos 16 anos de idade.
Mais informações sobre a programação do trimestre e outras atividades das Oficinas Culturais podem ser obtidas no facebook.com/OCTarsiladoAmaral ou pelo telefone 14-3453 5660 ou www.oficinasculturais.org.br