Arte & Lazer

Oficina de canto coral oferece vagas; faça sua inscrição

Kátia Gally, professora e regente de coral, ministra oficina
Kátia Gally, professora e regente de coral, ministra oficina

Candidatos interessados em participar da Oficina Municipal de Canto Coral tem mais nove dias de prazo para fazer inscrição e aproveitar as últimas vagas para algumas turmas.  A Oficina gratuita é uma realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura, com a proposta de um coral eclético, com vários estilos musicais, que vão desde MPB, jazz, blues, rock, samba, pagode, pop, gospel entre outros, aulas de técnica vocal, desde o básico do canto às mais diversas técnicas vocais avançadas, presença de palco e interpretação.

Os interessados devem ter a idade mínima de 9 anos, ambos os sexos, não é necessário ter experiências anteriores, porém, se tiver deve ser informado na própria ficha de inscrição bem como o fato da pessoa já ter definido seu tipo de voz. 

As fichas estão à disposição na Secretaria Municipal de Cultura, na Rua Lupércio Garrido, 44, Vila Barbosa. Os alunos devem levar um comprovante de residência e se menor, deve se dirigir acompanhado do pai, mãe ou um responsável.

As turmas serão sempre às quartas-feiras, das 16h às 17h30 (Infanto-juvenil – 9 a 16 anos) e das 19h30 às 21h (adultos) no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, na Avenida Sampaio Vidal, em frente aos Correios. 

Segundo a Secretária Tais Monteiro, “Nosso objetivo é montar o Coral Municipal Agora Você Canta, para apresentações e participações em eventos não só em Marília, mas em todo o Estado, bem como oferecer oportunidades para que as pessoas que gostam de cantar possam demonstrar seu talento e ainda aperfeiçoar a técnica”.

Para a Oficina foi contratada a musicista, cantora profissional, professora e regente de coral, Kátia Gally. “Convido a todos os inscritos para participarem da Aula Inaugural no dia 3 de junho, no Espaço Cultural ‘Ezequiel Bambini’ às 19h30, para que possamos conhecer todos os alunos e passar as informações sobre o projeto”. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3402-6600 com Denise Campos ou Helder, ou ainda pelo telefone 3417- 2988 ou 98122-3388 com Kátia.