A farmacêutica Andressa Pereira compartilhou um post em uma rede social neste domingo (18) em que contava que começou a chorar depois de receber uma notícia ruim e que recebeu o carinho de um comissário enquanto voava pela Azul Linhas Aéreas. No texto, Nicolas Valim trazia uma mensagem de empatia pelas lágrimas dela e se dispôs a conversar com a passageira caso fosse necessário.
“Eu acredito que todo processo em nossas vidas é necessário para que nos tornemos seres humanos melhores. Eu não sei o motivo da sua dor hoje, mas – em nome de toda a tripulação – desejo que você fique bem. Se quiser conversar, estamos todos à disposição. Fique bem. Nicolas Valim”, dizia o bilhete.
Andressa afirmou que ficou ainda mais emocionada com o gesto de amor vindo de uma pessoa completamente desconhecida e explicou o motivo de suas lágrimas.
“Fiquei sem reação e não pude agradecer, chorei mais ainda”, comentou. “Fiquei sabendo naquela hora que meu pai perdeu a visão de um olho e fiquei sem chão! Gratidão a todos que me desejaram melhoras, vamos conseguir a cirurgia, tenho fé”, afirmou.
O post viralizou na internet, foi compartilhado em diversas páginas de notícias e uma delas teve mais de 100 mil curtidas, além de 1,3 mil comentários em apenas uma hora. Na conta de Andressa, o depoimento foi compartilhado outras 900 vezes e recebeu mais de 28 mil curtidas.
Fonte: Turismo