As duas unidades do Posto Fragata em Marilia já estão atuando como centro para recolher cobertores a serem doados para entidades assistenciais no inverno – que começa neste domingo – e ainda vai oferecer serviços de apoio para doadores e empresas que queiram participar da campanha.
O posto já doou 40 cobertores e comprou cem para a ação. Caso o interessado não possa sair para comprar, pode fazer a doação de um ou mais desses cobertores, fazer o pagamento no posto e ainda levar nota fiscal.
Empresas que prefiram comprar mas tenham dificuldade de contato com as entidades ou forma de entrega também podem chamar o posto, que fará a retirada e entrega do material.
Além disso, o Fragata vai divulgar os nomes de todos os doadores e empresas que queiram ser revelados. E mais. Caso os cem cobertores se esgotem o posto já tem os contatos para novas compras e envolvimento com a comunidade.
A campanha de inverno é mais uma ação em meio a uma série de promoção e aproximação do público. E não é a única. Chega junto com uma diversificada “festa junina”.
Decoração especial e distribuição de algodão doce, pipoca e outros pratos típicos das festas para crianças e adultos fazem a festa no posto, em campanha que dura até o final de julho.
É uma forma também de tornar mais agradável experiência de serviços para clientes que precisam levar os filhos em situações de espera, como lavar o carro ou trocar o óleo.
Todas as ações são agregadas ao pacote de serviços e vantagens exclusivos da rede Fragata: duas lojas com padrão de qualidade Shell, serviço leva-e-traz para lavagem de carro, loja de conveniência diferenciada com refeições rápidas, bebidas e presentes e o exclusivo pit stop, que vende cerveja gelada com preço de supermercado.
O posto tem duas lojas para você conhecer os detalhes dos serviços e promoções: Unidade Tiradentes – Avenida Tiradentes, 184, fone 3422-5077; e Unidade João Ramalho – Avenida João Ramalho, 650, fone 3451-4110.