Entre os visitantes é unânime o interesse pelo assunto e a curiosidade em conhecer o local. O casal Gilcelene Bruzon, professora, e Júnior Barnabé do Nascimento, empresário, é de Cruzália e aproveitou uma vinda a Marília para conhecer o museu.
Fotos Nilo Pavarini
Gilcelene e Júnior levaram o filho, Murilo
“A gente aproveitou para trazer o nosso filho, Murilo, de dois anos. Ele adora dinossauros, tem vários brinquedos e adorou ver os fósseis”, conta a mãe do pequeno.
Regiane e José Carlos voltam sempre
Regiane Cristina Soares da Silva, dona de casa, e José Carlos da Silva, empresário, já estiveram no local várias vezes e nunca se cansam.
“Eu gosto muito de ver os fósseis, é algo que me chama a atenção. Não consigo mais contar quantas vezes estive aqui, tenho várias fotos antigas e algumas mais atuais, o importante é aproveitar e vir sempre que dá tempo”, afirma Regiane.
Sebastião, de Tupã, levou a
mulher Sônia, e a neta, Lissie
Sebastião Cortes, aposentado, mora em Tupã e tem uma paixão por museus e ainda não conhecia o de Marília, aproveitou a oportunidade para trazer a neta de apenas quatro anos, Lissie, e esposa Sônia Spinel Cortes. “Toda criança deveria ter contato com este tipo de coisa, pois isso contribui muito para evoluir”, ressaltou Sebastião.
Margarida de Souza, técnica de enfermagem, sempre viu na TV falando sobre o museu e queria ver pessoalmente, estava passando pelo local com o genro, Carlos Eduardo de Oliveira e a amiga, Odete Luiza de Freitas e resolveu parar. “Eu vi na novela as escavações e passei a imaginar como era ver esses fósseis de perto”, conta a amiga Odete.
O museu fica na Av. Sampaio Vidal, 245, esquina com Av. Rio Branco, no prédio da Biblioteca Municipal, centro da cidade. É aberto de segunda a sexta das 9h as 12h e das 13h as 17h30, a todo o público. Também é possível fazer o agendamento para escolas através do telefone 3413-6238.