Tranquilidade, qualidade de vida e tecnologia de ponta. É essa a fórmula para sucesso de novos serviços que passam a oferecer aos 5.000 moradores de Oriente (21km de Marília) os benefícios da transmissão de dados em alta velocidade, com muito mais qualidade de sinal e o acesso a serviços de internet, telefonia e tv por assinatura por fibra óptica. A comunicação do futuro chegou à cidade.
A cidade passa a integrar seleto grupo de municípios com rede de fibra instalada e a possibilidade de usufruir o chamado serviço triple play – transmissão de voz, dados e vídeo – distribuído na região pela Life Telecom Operadora de Comunicações.
Mais que qualidade de conexão, Oriente passa a contar com as vantagens de serviços integrados, atendimento por uma empresa com sede na região e um pacote de serviços únicos de interatividade, que transformam qualquer tv em ponto de conexão.
E a receptividade não poderia ser maior. “Todos precisam de internet mais veloz, de TV por assinatura mais acessível, pois são as exigências do mundo moderno, mesmo em nossa pequena cidade”, diz Beneval Rodrigues, diretor de uma escola de informática na cidade.Fundada em 1990 em Pompeia para oferecer serviços de dados e voz, a Life ampliou suas operações na região, está instalada em Marília e Garça e agregou os serviços de por assinatura com diferencial de tecnologia de alta definição para todos os planos.
Já a professora Marta Sueli Resstel diz que a cidade passa a agregar dois mundos: a tranquilidade de um pequeno município e o serviço com tecnologia de ponta. “O celular, a Internet, a TV e o telefone são ferramentas necessárias para qualquer um e em qualquer lugar. No meu caso, a Internet é uma exigência do trabalho. Não é porque em Oriente gostamos de viver de forma simples, tranquila, que não queremos alta tecnologia para estarmos plugados no mundo.”
Para a secretária Juliana Fagundes, o sistema muda a forma em que os moradores utilizavam a televisão. ” A expectativa com estas novidades é realmente muito grande, pois se não tínhamos quase nada de opção, agora temos a melhor existente no mundo.”
Para saber mais sobre os serviços ou a tecnologia, ligue para a Life (0800 770 5433) ou acesso o portal da empresa AQUI