Durou algumas horas a alegria e a chance de a população mariliense acompanhar as estrelas da programação de reinauguração do Teatro Municipal de Marília com os espetáculos de artistas globais que vão consumir R$ 135 mil do dinheiro público. Estão esgotados os ingressos para as grandes atrações.
O cadastro pela internet aberto na noite desta segunda-feira indica algumas vagas para assentos especiais em duas das três grandes noites. A peça mais esperada, com a atriz Regina Duarte, esgotou todos os 162 ingressos – 35% do teatro – disponíveis para o público. Agora só entre os 308 reservados para convidados oficiais.
O sistema online montado pela Prefeitura indicava às 8h desta terça-feira sete ingressos para ver Daniele Winnits. Mas a página de inscrição liberou apenas cinco e todos para assentos de cadeirantes e tamanhos especiais. Os batizados como “normais” estavam esgotados.
Situação semelhante com a peça que traz Adriana Birolli – e que ganhou até divulgação pela TV Tem-. O site informa nove assentos, mas a página de inscrição libera sete e todos em espaços especiais.
As atrações seguintes na semana, quatro espetáculos com artistas e textos locais, oferecem de cem a 153 vagas para o público. As inscrições seguem abertas. O cadastro para espetáculos das próximas semanas ainda não foi liberado. A expectativa é para a adesão e as vagas a duas apresentações musicais.
No dia 17 de junho, sexta-feira, a atração será o músico mariliense Sérgio Ricardo e seus filhos. No dia 21 (terça-feira), é a vez de Moraes Moreira, artista revelado na década de 70 como um dos Novos Baianos, importante nome da MPB que escreveu em Marília um de seus grandes sucessos, “Mulher e Cidade Marília”, de 1981.