Vista para o mediterrâneo, 1.200m² de área com design exclusivo assinado por um arquiteto húngaro, Antti Lovag, inspirado nas cavernas usadas como primeiras habitações do homem. Disponível para venda por R$ 1,7 bilhão ou aluguel, por R$ 31 mil ao dia.
Poderia ser assim o anúncio de venda de imóvel que mexeu com o mundo da moda. Isso porque a casa em questão pertence ao estilista francês Pierre Cardin, um dos maiores ícones fashion do mundo.
Conhecida como Palail Bulles, ou Palácio Bolhas em tradução livre, a construção de 1979 forma uma vila em Cóte dÁzur, região montanhosa que faz fronteira com os Alpes Marítimos franceses.
Não bastasse a fama do morador, a construção é considerada um marco da arquitetura moderna na França. Apesar de toda a inovação do projeto, ele não foi concebido para o estilista, que só comprou o conjunto em 1991.
O feliz, e milionário, futuro morador, vai levar, estruturas como um anfiteatro com 500 assentos e histórico de grandes eventos, inclusive promovidos por marcas brasileiras.