Arte & Lazer

"Vices" esperam alavancar carreiras com moda após concurso

Yasmin Bonatto, segunda colocada e Miss Simpatia, já trabalha com moda
Yasmin Bonatto, segunda colocada e Miss Simpatia, já trabalha com moda

Encontros por acaso, suporte da família, dos amigos e pressão para disputar concurso de Miss e Mister Marília podem mudar a vida de candidatos. Pelo menos é o que esperam Yasmin Bonatto e João Victor Machado, os “vices” no concurso 2015, que esperam alavancar carreiras na moda a partir de agora.

Ela já trabalha com comércio e divulgação de moda. Ele é estudante, foi vice no concurso Mister Estudantil e quer uma carreira como modelo. Os dois fizeram bonito na passarela e agora contam como foi a experiência: Confira abaixo:

– O CONCURSO

Yasmin – “Eu estava no Shopping em um domingo, fui almoçar com uma amiga. O Yasser me viu, ele conhecia essa minha amiga e começamos a conversar. Ele fez o convite, eu até pensei: será? 

Resolvi participar e tentar absorver o máximo de informações e dicas que recebíamos. Gostei muito de ter participado, não me arrependo nenhum pouco. Fiquei extremamente feliz quando meu nome foi chamado para as cinco finalistas e depois ganhei o Miss Simpatia, que é escolhido pelas próprias candidatas.”

João Victor – “Em 2013 quando me convidaram pra participar do mister estudantil, gostei muito de tudo e consegui ficar em segundo. Isso me motivou a participar do Mister Marilia, comecei a cuidar mais do corpo. Por pouco não consegui, mas fiquei muito feliz por participar.”

– TRABALHO COMO MODELO

Yasmin – “Nunca tinha subido no palco, foi a minha primeira experiência, e já em um evento grande e de tamanha importância para a nossa cidade. Acredito que podem surgir mais oportunidades. Vou tentar aproveitar todas. A participação no Miss pode ajudar. Sabemos que para quem trabalha nesse meio, com comércio, vendas, toda a visibilidade é bem vinda. Ainda não sei como vai ser em relação a fazer alguns trabalhos como modelo, tudo está muito recente. Mas vou analisar e aproveitar as oportunidades que achar bacana.”

João Victor – Caso ocorram as oportunidades, vou “meter a cara”, pois são nelas que posso mostrar meu melhor, então caso dê certo planejo desenvolver sim, mas até lá eu continuo focado nos meus estudos. Mesmo com 17 anos eu consegui ficar em vice, competindo com candidatos super preparados e mais experientes, acredito que poderá abrir portas como modelo talvez, espero que sim (risos). 

– VIDA FORA DAS PASSARELAS

Yasmin – Eu sou empresária, trabalho com moda. Vendo roupas e acessórios e estou abrindo a minha loja, acredito que até o final de abril estará tudo ok. Tenho namorado e ele foi uma das pessoas que mais me apoiou, mandou fazer as faixas da torcida, comprou até uma coroa de brinquedo que me entregou depois do concurso rsrsrsrs… Minha família toda estava lá, torcendo e mandando boas vibrações, eu fiquei muito feliz. Acho que o apoio das pessoas que a gente ama, faz toda a diferença em uma hora dessas.”

João Victor – “Faço direito, estou no primeiro ano, me dedico bastante pois sei que para ser juiz ou promotor será muito difícil, portanto tenho que sempre estar entre os melhores, tentando ser o melhor mas sem pisar em ninguém para isso. A família sempre me apoiou e incentivou, principalmente minha mãe que me ajuda em vários aspectos. Os amigos brincam muito, zoam, mas fico contente, pois as pessoas só brincam com aqueles que gostam, então me sinto feliz por ter essas pessoas ao meu redor.”