O Sindipetro (Sindicato dos Frentistas de Marília, Lins, Garça e região) promove dia 27 a partir das 11h uma Violada dos Frentistas, com galinhada, para unir lazer e ação social.
Segundo o presidente do sindicato, Fábio Gonzales Ferreira, para entrar basta doar um litro de leite longa vida por pessoa. A arrecadação será revertida para as crianças do Cacam e aos idosos atendidos pela Mansão Ismael.
Segundo o sindicalista, o Sindicato dos Frentistas vem promovendo uma série de iniciativas para prestigiar a categoria e ao mesmo tempo promover momentos de lazer e de entretenimento.
“Sabemos que os trabalhadores têm muita carência de lazer e outras opções de entretenimento, inclusive para suas famílias, por isso decidimos promover este evento, que será beneficente”, ressaltou.
O cardápio foi escolhido levando-se em consideração da temática do evento, que é tipicamente caipira. As bebidas servidas no local serão cobradas à parte, mas a um preço mais acessível do que o normal.
“A galinhada será servida livremente a todos os participantes, para consumo no local”, ressaltou Ferreira. A Violada dos Frentistas vai ser realizada na Chácara Rancho Fundo, localizada na estrada municipal, próximo do Pesqueiro Sol Nascente, na zona Norte.
Informações e reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (14) 3414-1032. A animação ficará por conta do Clube da Viola de Bauru – Projeto Casa de Caboclo.