Junto com o sol e o calor, as piscinas são a cara do verão. Mas o que fazer quando o clima não está tão bom para dar um mergulho? As piscinas internas funcionam como uma escapatória para aqueles que não querem perder a oportunidade de nadar por causa do frio ou da chuva.
Leia também: 5 praias escondidas no Guarujá para quem quer tranquilidade
Por esse motivo, o Daily Mail montou uma lista com seis piscinas internas em hotéis ao redor do mundo que você pode curtir na sua próxima viagem.
- Hotel Parister, Paris, França
Com um design que lembra praia, a piscina do hotel Parister pode não parecer tão grande devido a sua largura, porém os 18 metros de comprimento fazem ela um lugar bem confortável para quem busca nadar ou relaxar.
-
Four Seasons, Philadelphia, Estados Unidos
Recentemente inaugurado, o hotel Four Seasons conta com uma piscina interna no 57° andar do prédio, o que proporciona uma vista espetacular da cidade de Philadelphia para qualquer banhista.
-
Manon Les Suites, Copenhague, Dinamarca
Se você pensa que a temática dessa piscina seria parecida com o clima da capital dinamarquesa, está tremendamente enganado. Inspirada em uma selva, a piscina que fica localizada no centro do hotel Manon Les Suites cativa os hóspedes que não deixam de dar um mergulho antes de explorar a cidade.
-
Novotel Thalassa Le Touquet, Le Touquet-Paris-Plage, França
Que tal nadar em uma piscina de água salgada de frente para o canal da mancha? O hotel Novotel Thalassa Le Touquet oferece essa experiência para seus hóspedes que preferem águas mais calmas do que as ondas do canal.
Leia também: Passagem rodoviária por R$ 19,90? Startup faz promoção relâmpago
-
Tierra Patagonia, Torres de Paine, Chile
Definitivamente um dos lugares mais lindos do mundo para tomar um banho de piscina, o Hotel Tierra Patagonia oferece aos hóspedes a possibilidade de nadar vendo as montanhas do parque nacional de Torres del Paine e o lago Sarmiento.
-
Amalienbad, Viena, Áustria
A única do hall de piscinas públicas na lista, Amalienbad foi aberta em 1926. Com saunas e piscinas para crianças e adultos, o local é uma ótima opção para quem quiser nadar um pouco enquanto explora a capital da Áustria.
Leia também: Vitória e Vila Velha: 10 passeios imperdíveis para fazer no Espírito Santo