Os estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Marília (Unimar), único da cidade e região, se preparam para viver dias de bastante agitação e conhecimento.
Isso porque de 22 a 26 de maio acontece a Semana de Estudos do curso com a presença de renomados profissionais de comunicação e também a eleição das melhores peças do “Prêmio Unimar de Comunicação”. As palestras acontecem às 19h30 no Anfiteatro da Reitoria.
De acordo com a coordenadora do curso, Me. Débora Massarolo Otoboni a programação de palestras está recheada de bons profissionais e temais atuais.
Tradicional na Universidade, o Prêmio Unimar terá peças para a Campanha HeForShe da ONU, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Festival Fest’Up.
Na abertura da Semana o publicitário e cineasta, CEO da Vira-Latas, Tiago Ferigoli falará sobre Empreendedorismo Sustentável, enquanto na terça-feira o CEO do Planeta Y, Marcus Aquenaton trará as novidades dos impactos das mídias sociais nas relações pessoais e corporativas.
Quarta-feira os participantes poderão acompanhar a Mesa Redonda: Convergência Midiática: o fenômeno dos youtubers, blogueiros e Digital Influencers e os negócios digitais.
O Encontro terá a presença do produtor de áudio e apresentador de rádio e televisão, Ozzy Issor, o publicitários e apresentador de televisão Theo Carvalho, o empreendedor da Strip Me, Cassiano Rubio, a Digital Influencer, Helo Palácio, o produtor de vídeo, Thiago Baldo e o publicitário e empreendedor digital da OMB Marketing, Pedro Luiz Quissack.
A última palestra, na quinta-feira, fica por conta de Ismael de Lima Júnior, do Canal Marketing Aberto, que falará sobre Mensagem subliminar e neurociência na Comunicação do Século XXI. A Semana de Publicidade ainda festeja os ganhadores do “Prêmio Unimar” na noite da sexta-feira.
As inscrições devem ser feitas no site www.unimar.br/semanas/publicidade/ e o investimento é de R$ 60 para alunos e egressos da Unimar, R$ 70 para estudantes de outras instituições, R$ 80 para profissionais, além de R$ 20 por palestra avulsa.