O vídeo de uma criança em ataque de fúria dentro de uma escola tornou-se novo viral da internet e envolve pais, educadores e estudiosos em um debate sobre limites, disciplina e direitos dos alunos. Contra todos os pedidos de funcionários e tentativas de contenção, o aluno joga material no chao, derruba móveis, estraga material da escola e enfrenta educadores e funcionários.
Cada tentativa de segurá-lo torna-se uma preocupação com direitos da criança, riscos de machucados ou lesões. Mas o que fazer quando a criança perde o controle?
O vídeo já atingiu m,ais de 8 milhões de visualizações e atrai diferentes comentários. A gravação permite identificar frases sobre cobranças para os pais após o incidente. foram mais de 279 mil compartilhamentos no Facebook.
A imagem estimulou mensagens com defesa das palmadas,defesa dos educadores e reflexões sobre a responsabilidade dos país no comportamento dos filhos fora de casa.
O vídeo não indica data e nem local do incidente ou sua repercussão após a gravação, o que deve acontecer nos próximos dias. Confira abaixo o vídeo divulgado pelo Facebook:
[movie_id#170]