Marília

"A medula pegou, te amo"; Capelloza fala sobre transplante e agradece. Veja vídeo

"A medula pegou, te amo"; Capelloza fala sobre transplante e agradece. Veja vídeo

“Muita fé. Muita esperança. Daqui pra frente vida nova, medula nova. Agora você está em mim mana. Não bastasse nosso amor que a já tinha um pelo outro agora você está aqui dentro de mim”. Foi assim que o mariliense Júnior Capelloza anunciou para amigos e familiares que a “medula pegou”,

A mensagem é dirigida a amigos, familiares, seguidores e especialmente à irmã, Muriel, doadora da medula para o transplante. Júnior foi submetido ao transplante no dia 30 de novembro (veja AQUI). O termo  “pegou” define o momento em que células de medula óssea recebida por transplante passam a produzir as células do sangue em quantidades suficientes. É a fase em que o transplante se consolida.

Para Capelloza isso aconteceu no D15, ou seja, o 15º dia após o transplante, dentro do prazo padrão e ainda assim após um período de longa expectativa e ansiedade para ele e os familiares e uma imensa corrente de torcida formada nas redes sociais.

Júnior luta há três anos contra uma leucemia. Enfrentou com disposição, bom humor e fé situações e períodos de dificuldades, longo processos de tratamentos – incluindo sessões de quimioterapia – internações, exames, momentos de dor, febre e medo. E criou uma história de superação que vira exemplo para outros pacientes.

Divulgou uma mensagem de agradecimento, citou alguns amigos e familiares mais próximos mas deixou texto e vídeo para todos que o acompanham. “Galera me perdoe e muita gente importante na minha vida mais aqui estão os verdadeiros àqueles que sempre acreditou em mim .. desculpa se esqueceu de alguém. E que a emoção hj tomou conta deste cara aqui . Uhuuuuuu Vitória na guerra !!!”

O vídeo começa com mensagem de fé, que Júnior mostrou o tempo todo atinge muita emoção quando ele agradece à irmã, doadora da medula com compatibilidade rara de 100%, e à mãe, pela presença constante.
 

Veja o vídeo de Junior Capelloza:
[movie_id#215]