Marília

Acim empossa nova diretoria nesta quarta com muitas homenagens

Libânio, atual presidente, e Adriano Martins, que assume nesta quarta – Divulgação
Libânio, atual presidente, e Adriano Martins, que assume nesta quarta – Divulgação

O empresário Adriano Luiz Martins, dirigente de uma rede de empresas na área de informática, será empossado nesta quarta-feira como novo presidente da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília).

Mas a festa da posse de ser marcada como um momento de muitas homenagens ao presidente que sai o empresário Libânio Victor Nunes de Oliveiras, diretores e funcionários com histórico de dedicação na entidade.

Adriano tem 43 anos, é graduado em Direito pelo Univem, com MBA em gestão, e diretor das empresas Tecnoplus, BM Serviços, CMB Software e AMX Participações.

É dirigente da Acim há seis anos, professor universitário e participa em projetos como Centro Comunitário São Judas e Loja Maçônica Nivaldo Rodolpho. Tem dois filhos.

Um dos projetos para a nova gestão é ampliar as iniciativas como prestação de serviços e envolvimento com os diferentes segmentos da cidade, e buscar propostas e iniciativas de sucesso que possam ser implantadas na cidade.

“Tenho a sorte de contar com o Libânio ao meu lado nesta gestão”, falou o dirigente mariliense, ao lembrar que o atual presidente permanece como vice-presidente da Facesp na região centro oeste paulista.

Haverá solenidade para inclusão da foto do presidente Libânio Victor Nunes de Oliveira na galeria dos presidentes, ao lado dos antecessores, e a inauguração de outros dois espaços: galeria de diretores e de funcionários com maior tempo de dedicação à entidade.

Serão homenageados João Gonçalves, com 46 anos de atividade como diretor; Subhi Ahmad Khalil Abu Khalil, com 44 anos e Odair Aparecido Martins, com 42 anos de participação.

No espaço dos colaboradores, vão estar José Augusto Gomes (37 anos), Andrea Fernandes de Oliveira (21 anos) e Alessandra Gomes Neves Souza (21 anos). “Uma entidade forte e representativa conta com pessoas que serviram com dedicação, esmero e responsabilidade”, elogiou Libânio.