Marília

Acim lança campanha para vendas em março; ano terá volta de sorteios

Acim lança campanha para vendas em março; ano terá volta de sorteios

Os principais corredores comerciais de Marília vão ter neste mês uma campanha especial de vendas com o tema “Liquida Marília”, ação criada pela Acim (Associação Comercial e de Inovação de Marília) criada desde os anos 2000.

A Associação envolve os lojistas em incentivo a medidas de decoração nas lojas, ofertas de preços e produtos e atração de consumidores.

Vai aproveitar algumas datas especiais, como o Dia Internacional da Mulher (Dia 08), Dia do Consumidor (Dia 15) e a Páscoa (Dia 31).

 “Nossa próxima data comemorativo é somente no mês de maio, com o Dia das Mães, daí a necessidade de criarmos temas específicos para cada mês que não conta com uma data forte”, disse o presidente da Acim, Carlos Francisco Bittencourt Jorge.

A campanha de março abre a temporada 2024 de ações da associação, que promete ainda a retomada de sorteio de prêmios durante o ano.

É também a primeira atuação do Comitê de Promoções e Campanha criado pela diretoria da Acim.

A cada mês terá tema, ações especiais, calendário de horários diferenciados e suporte para incentivar consumo na cidade.

 “É mudança de estação e muitas lojas precisam mudar os estoques. E este ano vamos voltar com os sorteios de prêmios, conforme decisão da diretoria no último encontro”, disse o superintendente da Acim, José Augusto Gomes.

Os sorteios devem acompanhar as datas de maior apelo, como Dia das Mães (maio), Dia dos Namorados (junho), Dia dos Pais (agosto), Dia das Crianças (outubro), “Black Friday” (novembro) e o Natal (dezembro).

A coordenadora do comitê de promoções, Ednalva Silva Carvalho, prevê atuação mais próxima aos comerciantes para usar a divulgação, suporte técnico e outros servi