Marília

Acusado de ameaça contra ex-mulher é preso, repete ataques até na viatura

Acusado de ameaça contra ex-mulher é preso, repete ataques até na viatura

UM homem de 33 anos foi preso depois de ameaçar e ofender a ex-mulher na casa em que ela vive na Chácara São Carlos, zona oeste de Marília, em caso registrado na noite de sábado.

A vítima, de 26 anos, chamou a polícia depois que o homem apareceu no início da noite e passou a gritar ofensas, fazer ameaças de morte e depois começou a jogar pedras.

Quando a equipe chegou, o acusado fugiu. A mulher disse aos policiais que já tinha obtido ordem judicial com medidas protetivas para impedir a aproximação do agressor, mas não apresentou documentos.

Os policiais passaram a fazer buscas na região e ele foi encontrado. Segundo o relato dos policiais, ele mostrava estar bastante alterado, aparentemente sobre efeito de drogas. Já dentro da viatura ele fez novas ameaças: “não vai ficar assim, eu vou matar ela”.

Um levantamento na Polícia Civil mostrou que havia medidas cautelares de 90 expedidas com ordem expedida em março. O homem foi detido para audiência de custódia e análise do caso e do prazo das restrições.