Marília

Acusado de assalto em Marília é preso em Oriente: gastou tudo em prostituição

Acusado de assalto em Marília é preso em Oriente: gastou tudo em prostituição

Policiais militares prenderam na noite de segunda-feira (1º) em Oriente (cerca de 15 quilômetros) o homem acusado de assaltar no domingo (28) uma sorveteria no bairro Altos do Palmital, na zona Norte de Marília.

A Polícia Militar teve acesso as imagens da ação criminosa e notaram semelhanças nas características físicas do morador de Oriente, suspeito também em casos de furtos de celulares e tráfico de drogas.

Por volta das 19h30, os policiais militares realizavam patrulhamento e surpreenderam o acusado pela rua Josefa Conceição Dias. O criminoso tentou fuga, mas foi perseguido e detido.

O homem relatou que roubou R$ 700 da sorveteria e que havia usado o dinheiro em uma casa de prostituição. O celular levado na ação criminosa foi encontrado na residência da irmã do acusado no bairro Marina Moretti, na zona Norte de Marília.

O homem foi indiciado pelo crime de roubo e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Se condenado, ele pode pegar uma pena de até dez anos de prisão em regime fechado.