Luis Henrique Caetano da Costa, preso depois de atacar uma corretora de imóveis durante visita a uma casa em Marília, cumpre pena de 34 anos por estupro, roubo e furto.
Estava na ala semiaberta do presídio em Iperó e foi beneficiado pela saidinha temporária dia 22, dois dias antes de cometer o crime. Sua pena total é de 34 anos, três meses e 17 dias
Detalhes sobre a prisão circularam com imagens da prisão que mostram o homem usando roupa íntima feminina: uma calcinha vermelha. Luís Henrique, de 42 anos, foi detido em Pompéia depois de bater o carro da vítima durante a fuga.
As imagens mostram ainda os ferimentos provocados nas costas do homem durante a reação da corretora.
A mulher, de 32 anos, sofreu cortes nos dedos das duas mãos, levou 51 pontos e deve passar por procedimentos para recuperação dos ligamentos.
O acusado também passou por procedimentos no Hospital das Clínicas. Recebeu alta no sábado e foi levado para a cadeia de São Pedro do Turvo (SP).
Luis Henrique perdeu o beneficio do regime semiaberto por estar fora do domicílio declarado à Justiça e por se envolvimento em novo crime e vai responder ao novo processo em regime fechado.