Marília

Acusado de atear fogo em ex-companheira é preso em Marília

Acusado de atear fogo em ex-companheira é preso em Marília

A Delegacia de Defesa de Marília prendeu na noite de sexta-feira o homem acusado de atear fogo ao corpo da ex-companheira em ataque na zona norte da cidade.

Segundo o relato da polícia, ele foi encontrado escondido em uma área de matagal e teria se entregado após negociação com os policiais.

O homem vai cumprir prisão temporária de 30 dias, que pode ser transformada em prisão preventiva, por tentativa de homicídio. O caso tramita em sigilo sem mais detalhes da identificação.

Até a divulgação do relatório a mulher seguia internada em estado grave na UTI (Unidade de terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas. Ela está sedada em virtude da gravidade dos ferimentos.

O ataque aconteceu no bairro Palmital quando a mulher levava a ex-cunhada para casa. O homem jogou líquido sobre ela, provocou fogo e fugiu.

A vítima foi socorrida pelo Samu com pelo menos 50% do corpo queimado. O agressor teria sido identificado ainda no local enquanto ela era atendida. Ele não aceitava o fim do relacionamento e já teria tomado outras atitudes de ameaça antes do ataque.