Um acidente na avenida João Martins Coelho, na zona norte de Marília, envolveu quatro veículos – não deixou feridos graves – e revelou um caso com acusação de embriaguez ao volante e posse de cocaína.
Os policiais que atenderam à ocorrência identificaram o condutor de um Fiat Uno que teria consumido bebidas em uma adega e saiu caminhando sem pagar.
Segundo o relato no local, o dono da adega sai com seu carro atrás do cliente e alcançou já dentro do Fiat. Ele disse ter retirado a chave do contato para evitar a saída.
Mas o condutor embriagado teria então sacado uma chave reserva, ligou o carro e saiu. Atingiu o VW Golfo do dono da adagada e na manobra envolveu mais dois carros que estavam estacionados no local.
O motorista foi retirado do Fiat Uno e agredido no local. Além do consumo de álcool, os policiais identificaram sinais de uso de pó branco nas narinas.
Também encontraram duas latas de cerveja, ainda fechadas, dentro do Fiat Uno e durante a vistoria apreenderam 14 “pinos de cocaína”, que o mesmo afirmou que estava consumindo.
O acusado foi levado ao plantão de Polícia Civil e passou por exame médico que constatou embriaguez. A polícia apreendeu os entorpecentes e fixou fiança de R$ 1.500, que não foi paga no momento e o homem ficou detido à disposição da Justiça.