Marília

Acusado de furto em casa do Ohara é preso pouco após invasão em Marília

Acusado de furto em casa do Ohara é preso pouco após invasão em Marília

Policiais militares prenderam em Marília C.L.N., 40 anos, foi preso por acusado de furtar grande quantidade de objetos de uma residência na noite de terça-feira (15) no Jardim Ohara, na zona Oeste de Marília.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h30, o acusado e um comparsa invadiram a residência na avenida Santo Antônio arrombando o portão da garagem e a porta da sala.

A dupla de criminosos furtou grande quantidade de eletrônicos, joias e objetos de valor. A ação foi notada por vizinhos que comunicaram o proprietário. A vítima, de 61 anos, voltou pra casa mas os invasores já haviam fugido.

O imóvel possui câmeras de segurança e as imagens foram disponibilizadas por policiais militares. Durante patrulhamento, O suspeito foi abordado no cruzamento das ruas Oscar Bressane e Washington Luís. Carregava uma bolsa com vários produtos da vítima.

O homem teria confessado que o furto foi cometido com o irmão. Policiais militares fizeram diversas buscas nas proximidades, mas o comparsa não foi encontrado.

O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de furto qualificado e recolhido para penitenciária na região. A pena pode chegar até oito anos de prisão em regime fechado.