Marília

Acusado de matar mulher na zona sul é preso e confessa crime em Marília

Acusado de matar mulher na zona sul é preso e confessa crime em Marília

Policiais militares prenderam o homem acusado de matar uma mulher de 25 anos em crime cometido no final de semana em Marília. Paola Cristiane Lourenço foi morta com disparos que atingiram seu rosto e clavícula.

Por volta das 22h, equipes realizavam o patrulhamento na zona Sul quando fizeram contato com uma testemunha indicou nome e onde localizar o suspeito.

Ele foi abordado em rua paralela ao local do crime e com ele foi achado apenas o celular. Negou ser o autor do crime, mas foi levado para a Polícia Civil.

Em depoimento na Delegacia de Investigações Gerais mudou a versão. Confessou e disse que foi reação a ameaças que a vítima e seu companheiro teriam feito.

Disse que os dois teriam cometidos furtos no bairro e que ele teria ido procurar o casal para pedir que não houvesse mais casos na região e passou a ser ameaçado por eles.

A arma usada no crime não foi localizada. O caso já foi apresentado à 1ª vara Criminal como homicídio me o acusado já passou por audiência de custódia e segue preso.