A Polícia Civil de Marília confirmou neste sábado (22) a prisão de um homem na Praia Grande (510km de Marília) acusado de tentativa de homicídio contra o gesseiro R.C.L., 40, no dia 5 de maio, no Jardim Marília, na zona Oeste.
Investigações apontaram que o crime foi cometido por três irmãos que seriam proprietários de um bar na zona oeste. “A vítima teria cometido um furto no bar e os acusados foram atrás dele para dar uma surra. Ele reagiu e foi alvejado por tiros”, disse o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.
Os três irmãos tiveram a prisão temporária decretada por 30 dias e um deles já havia sido preso. Equipe da Polícia Civil identificou que o acusado havia fugido par ao litoral paulista e obtiveram seu endereço. Mandado foi repassado para a DIG de Santos, que efetuou a detenção na sexta-feira.
“Um dos irmãos acusado da tentativa de homicídio ainda permanece foragido”, finalizou o delegado. Os três irmãos devem ser indiciados pelo crime de tentativa de homicídio qualificada e podem pegar uma pena de até 20 anos de reclusão em regime fechado.