Marília

Acusado de violência mantém mulher e filho como reféns;preso e internado

Acusado de violência mantém mulher e filho como reféns;preso e internado

O vigilante J.A.S., 46 anos, manteve ex-mulher e filho como reféns sob ameaça com faca durante caso de violência doméstica com descumprimento de medida protetiva em Marília.

O caso provocou mobilização policial e interditou parte de rua no Jardim Estoril, na zona Oeste de Marília, na tarde do domingo

Silva havia sido preso no sábado acusado de violência doméstica. Foi libertado pela Justiça horas depois, com a expedição de uma “medida protetiva” judicial.

Um oficial de Justiça foi até a residência comunicar a vítima sobre o deferimento da medida protetiva, mas descobriu que o acusado estava no imóvel.

Silva teve acesso a casa pelo telhado e em seguida arrombou a porta da cozinha. Ele se trancou no quarto com a ex-esposa, de 44 anos, e o filho, de 6 anos.

Policiais militares foram acionados e após negociação conseguiram a rendição do vigilante. Alterado, Silva foi levado para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde permanece internado sob escolta policial.

Ele foi indiciado pelos crimes de violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, ameaça, sequestro e cárcere privado. Após alta médica, o vigilante vai ser recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.