Marília

Administrador, ex-candidato em Marília, é preso no RJ acusado de estupro

Administrador, ex-candidato em Marília, é preso no RJ acusado de estupro

Lucas José Dib, 35 anos, administrador de empresas que viveu em Marília e chegou a disputar eleição como candidato a vereador na cidade em 2012, foi preso no Rio de Janeiro acusado de estupro e cárcere privado.

A vítima é uma turista de São José do Rio Preto e o crime teria ocorrido entre os dias 3 e 4 de abril no apartamento de Lucas.

A mulher, de 31 anos, contou à polícia que conheceu Lucas por aplicativo de encontros. Estiveram juntos em bar e ela aceitou convite para ir ao apartamento do acusado.

Mas contou à polícia que logo após o primeiro beijo ele mudou o comportamento e ficou violento. Saiu de lá 18h depois, depois de um amigo que teria recebido sua localização assim que ela chegou ao local, foi ao prédio, ameaçou chamar a polícia e esperou até a saída da vítima.

A mulher foi levada a atendimento médico e exames constataram lesões e violência. Ela diz ter sido amarrada nua e sofrido repetidos estupros nesse período dentro do apartamento.

Durante a operação de prisão, efetuada com ordem judicial, policiais recolheram acessórios sexuais e equipamento que teria sido usado para abafar pedidos de socorro da vítima.

A vítima disse ainda ter sido impedida de comer e obrigada a ingerir drogas para não dormir.