Marília

Adolescentes apreendidos após agressões e roubos de celular em Marília

Adolescentes apreendidos após agressões e roubos de celular em Marília

Dois adolescentes, ambos com 17 anos, foram apreendidos por policiais militares acusados de agredir e roubar dois estudantes na terça-feira (21) no Jardim Universitário, na zona Oeste de Marília.

A primeira ação ocorreu por volta das 12h na avenida Hygino Muzzi Filho. A vítima, um estudante de 19 anos, caminhava pelo local quando foi agredido pelos criminosos e perdeu o telefone. 

Minutos depois, o alvo foi uma estudante de 34 anos. A vítima caminhava pela rua Pedro Lúcio quando foi atacada com chutes pelas costas e derrubada no chão. A dupla também roubou o aparelho celular.

Um vizinho ouviu os gritos de socorro da vítima e perseguiu os criminosos, que abandonaram os telefones em um terreno baldio. 

Policiais militares fizeram buscas pelo Jardim Universitário e encontraram os dois estudantes escondidos em um terreno. Os adolescentes foram apreendidos e reconhecidos pelas vítimas.

Os menores de idade foram indiciados em flagrante por ato infracional pelo crime de roubo e encaminhados para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.