A advogada e contadora Erica Passarelli, de Cândido Mota, é a nova Diretoria Regional do Trabalho e Desenvolvimento de Marília, um órgão do governo do Estado, responsável entre outras atividades pela gestão do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).
Erica Passarelli chegou ao cargo após um concorrido processo seletivo que abriu inscrições em setembro deste ano.
Formada em Direito pelo Univem, com especialização na UEL e formação em ciências contábeis, atua na cidade como professora e carrega um bem desenvolvido currículo de capacitação.
“Uma nova etapa! Um novo desafio profissional. Agradeço a Deus primeiramente! A minha família pelo incentivo, aos meus amigos pela torcida”, disse Eliane após sua nomeação, assinada nesta quinta-feira em solenidade com a participação do vice-governador, Rodrigo Garcia, e da secretária de Desenvolvimento, Patrícia Ellen.
Assistente técnica na Prefeitura de Tarumã, Erica Passarelli também ocupou a diretoria de Tributos em Assis. Sua atuação como professora envolve cursos no Senac e Faef.
A remuneração mensal inicial é de R$ 4.562,00 para 40 horas semanais. O funcionário contará com veículo oficial para desempenho de suas funções, além de vale-refeição de R$ 26 por dia e cartão combustível.
O cargo de Diretor Regional de Trabalho e Empreendedorismo, enquadrado como Diretor Técnico II, é um cargo em comissão estatutário de livre provimento do Governo do Estado de São Paulo.