Marília

Alonso nega debates para ser vice e elogia frente única

Daniel ALonso, derrotado em 2012, fala sobre frente única
Daniel ALonso, derrotado em 2012, fala sobre frente única

O empresário Daniel Alonso, proprietário da Casa Sol e candidato derrotado a prefeito em 2012 pelo PSDB, afirmou que nunca participou de qualquer debate para ser candidato a vice-prefeito na chapa de reeleição do prefeito Vinícius Camarinha.

A afirmação está em vídeo divulgado nesta terça-feira pelo jornalista Hailton Medeiros, responsável pela página de notícias Hora H no Facebook. Alonso faz também elogios à proposta de lançamento de uma frente única de oposição.

Em nenhum momento Alonso diz ser contra a ligação com o prefeito, mas afirma que não houve qualquer encontro para discutir esta ideia.

“Nunca houve nenhuma reunião da minha parte ou do meu partido – que eu tenha conhecimento e acredito que o meu grupo aqui em Marilia do meu partido jamais estaria fazendo isso sem estarmos em consenso – de termos reuniões com quem quer que seja com partido que quer que seja no sentido de estar já acertando essa questão de candidatura a vice ou a prefeito o que seja”, diz o empresário no vídeo.

Alonso afirmou ainda que hoje não é candidato a nada e elogiou a frente única. “Quero apenas participar desse movimento para que lá frente nós possamos juntos poder escolher com sabedoria quem serão as pessoas mais preparadas para representar todo esse anseio, não só desse grupo frente única, mas o anseio da população de Marilia toda.”

O empresário e ex-candidato disse ainda que a frente única esta exercendo um papel democrático de suma importância em convidar cidadãos comuns para o debate político.

“Só assim vamos construir lá frente partidos saudáveis com condições de lançar quantidade e qualidade de candidatos nas próximas eleições”.