Estudantes de duas escolas estaduais de Marília – Antonio Augusto Neto e Baltazar de Godoy Moreira – prestaram nesta segunda-feira uma última homenagem na despedida à amiga Stella Monteiro de Castello Branco, 14 anos, falecida no domingo.
São alunos das duas escolas por onde a menina passou e que ficaram chocados com seu falecimento, uma triste surpresa no domingo, dia das Mães.
Stella era aluna do 9º Ano da Antonio Augusto, na zona sul, e teve o último encontro com os amigos e professores na sexta-feira, quando foi à aula normalmente.
No sábado, a menina acordou com queixa de fortes dores de cabeça. Foi levada para atendimento mas faleceu no domingo em virtude de um aneurisma cerebral.
Educadores, estudantes, familiares e amigos acompanharam no domingo e início da manhã desta segunda o velório. Pouco antes do sepultamento, grupos das duas escolas apresentaram as mensagens de homenagem e saudades. A divulgação do falecimento nas redes sociais também provocou repercussão e mensagens
“Seu sorriso e sua disposição como estudante levarei comigo. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, disse a professora Gisele Abayomi.
“Eu tô acreditando que isso é verdade, eu não entendo isso eu me apego a a pessoa é ela vai embora isso sempre acontece comigo porque? Fazia pouco tempo que eu a conhecia mais já tinha uma carinho enorme por ela , me apeguei rápido , ela era uma pessoa incrível sabia tomar decisões, pessoa carismática, fofa, legal inteligente, uma pessoa incrível que é difícil o mundo ter, meus sentimentos pra família”, postou uma amiga.
Stella foi sepultada às 9h30 desta segunda no cemitério da Saudade, em Marília.