
Amigos, fãs e colegas de trabalho do radialista Ozzy Issor formaram uma rede de orações, pedidos, mensagens de carinho e apoio ao apresentador, que está internado no Hospital de Clínicas desde o dia 23. Além de mensagens na página de Ozzy no Facebook, a corrente de apoio propaga a hashtag #forçaozzy, que ganha projeçao e repete o bordão “Deus Grandão”, usado pelo radialista.
Nesta sexta-feira (30), Ozzy foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após nova intervenção cirúrgica. A informação logo provocou explosão de mensagens com pedidos para orações e recados para ele e sua família.
Uma das mensagens postadas na página do radialista o Facebook, a comunicadora Valéria Barros, amiga do radialista e da família, indica que ele foi submetido a amputação parcial em uma das pernas em função de “necrose provocada por descompensação importante do diabetes”.
Os detalhes do estado de saúde do radialista são mantidos em sigilo pela família e hospital.Segundo a comunicadora, Ozzy está sedado com pressão e funções vitais controladas.
Ozzy é acompanhado por uma equipe de profissionais especializados em angiologia e cirurgia vascular. O medico Ludvig Hafner seria o responsável pelo atendimento.
Além de radialista, João Carlos Rossi – nome do comunicador – é músico, apresentador e proprietário de uma empresa de produção e gravações de áudio.
Ozzy é atualmente comunicador da rádio Jovem Pan, mas sua voz é conhecida em diferentes campanhas publicitárias, vídeos e divulgação em produtos nas rádios, TVs e canais da internet. A partir de 2014 ele impulsinou também carreira como apresentador em TV a cabo, participando em quadros e programas de canais locais.