Marília

Apoio para formatura de vitimas de golpe cresce e muda local de festa

Apoio para formatura de vitimas de golpe cresce e muda local de festa

A revelação de um golpe e uma campanha para bancar a formatura de uma turma de Terapia Ocupacional em Marília repercutiu e gerou tanto apoio que uma festa organizada para financiar a festa teve que mudar de lugar.

Marcada para acontecer em uma república, a festa foi transferida para uma casa noturna de Marília e acontece nesta quinta-feira.

A festa, que teve 1.700 convidados pelas redes sociais, atingiu quase 500 confirmações de presença e quase 400 outros convidados em fase de definição.

“Devido a proporção e a grande colaboração que estamos recebendo A festa que seria em uma República de estudantes sera agora no Mansão”, diz mensagem de uma das alunas do curso.

A campanha começou com uma vaquinha online pra pagamento via internet de colaborações em diferentes valores. A arrecadação atingiu 5% do valor esperado.

Além da vaquinha e da festa o alunos promovem rifas e outras iniciativas de arrecadação.

A formatura da turma X de Terapia Ocupacional da Unesp de Marília está prevista para o dia 28 de janeiro e até lá as estudantes devem arrecadar R$ 40 mil para bancar a celebração.

Acesse a vaquinha na internet e participe da arrecadação para financiar a festa das estudantes. A festa para arrecadação acontece nesta quinta-feira, dia 12, na Mansão (Rua Lauro Mascarin n.09) . Ingresso na porta a R$ 10,00, mais consumo.