Marília

Após multas na porta de escola, coordenador detona Emdurb e Prefeitura

Após multas na porta de escola, coordenador detona Emdurb e Prefeitura

O  coordenador de uma escola particular no centro da cidade Percyvan Machado decidiu ir à luta contra a Emdurb depois que o agente multou carros na porta da unidade. Machado divulgou vídeos para mostrar a autuação e cobrar da Prefeitura mesmo rigor com outras irregularidades. E ainda mostrou problemas de trânsito na porta da escola além de uma imagem com o fiscal em uma conduta que pode configurar infração de trânsito.

Os carros estavam parados em uma área destinada para carga e descarga, que ocupa longo trecho de pista em frente à escola. O coordenador reclama que não houve preocupação em pedir a retirada dos veículos antes da autuação – “eles sabem que os carros são aqui da escola” – e criticou a preocupação com as vagas enquanto faltam sinalização e medidas de segurança no mesmo local.

“Aqueles incompetentes que só sabem multar vêm aqui e tira faixa de pedestre da escola. Parar aqui e multar carro eles são bons. O que que eles estão achando? Isso é muita incompetência. Na porta de uma escola não tem uma sinalização, mas para multar carros eles são bons.”

Nas imagens, em que mostra no agente da Emdurb no local, Percyvan gravou ainda quando o fiscal deixa o local em moto com a viseira do capacete aberta, o que é infração gravíssima com risco de suspensão da CNH para motociclistas.

Os dois vídeos postados pelo coordenador foram deletados de sua página. O Giro Marília reproduzia o link oficial por questções de direito e autoria e por isso deixa de exibir os vídeos.