Marília

Apreensões revelam mais dois adolescentes no tráfico; 15 e 17 anos

Apreensões revelam mais dois adolescentes no tráfico; 15 e 17 anos

Mais duas apreensões de drogas com revelação de pontos de tráficos nas zonas norte e sul de Marília provocaram apreensão de adolescentes entre quarta e quinta-feira. Os acusados têm 17 e 15 anos de idade.

O mais novo foi flagrado pela Polícia Militar e acusado de vender drogas em um ponto do Jardim Santa Clara, na zona Sul de Marília.

Uma equipe fazia patrulhamento quando viu adolescente. Ele tentou fugir mas acabou detido. Tinha uma pochete com 15 porções de crack, 13 pinos de cocaína e 11 trouxinhas de maconha, além de R$ 111 em dinheiro.

A outra apreensão foi feita pela Polícia Civil e na zona norte. Um suspeito atuava em ponto de vendas na rua Américo Capeloza e foi flagrado enquanto ia a uma área de mata retirar porções de drogas.

O jovem, de 17 anos, foi abordado e com ele os policiais civis apreenderam um aparelho de telefone celular da marca Apple, modelo iPhone 7.

Na área de mata, os policiais encontraram uma sacola com 22 pinos de cocaína, 15 pinos de crack e 17 porções de maconha, além de R$ 14.

Nos dois casos os adolescentes foram enquadrados em atos infracionais análogos ao crime de tráfico e colocados à disposição da Vara da Infância e Juventude.